quarta-feira , outubro 18 2017
Home / Notícias CRFMT / CRF-MT Informa / Comissão de Farmácia do CRF-MT aprova elaboração de cartilhas para Farmacêuticos

Josenil 2

A Comissão de Farmácia do CRF-MT teve uma reunião na tarde de hoje (10/08), em que foi aprovada a elaboração de cartilhas sobre assuntos de interesse para a Categoria Farmacêutica.
Presidida por Antonio Aparecido Casarin, a Comissão Assessora de Farmácia também tem como membros os farmacêuticos Bruno Silva Nogueira, Elvis Donizete Candido, Carlos Eduardo de Andrade Marchi, Josanil Bezerra Ramos dos Anjos, Rodrigo Antonio da Silva, Elton Brayan de Sousa Soares e Walder de Oliveira Rocha.
A próxima reunião da Comissão acontecerá no dia 14 de setembro.

Publicada a Resolução nº 648/2017, que regulamenta a fiscalização dos CRFs

O Conselho Federal de Farmácia (CFF) publicou no Diário Oficial da União do dia 11 …

1. SILVANA

AS NOTICIAS SÃO APENAS DESTAQUES? NÃO TEM NADA PRA LER, MAIS INFORMAÇÕES?