domingo , dezembro 17 2017
Home / Notícias CRFMT / Destaques / Comissão de Farmácia dá início aos preparativos para o Dia Internacional do Farmacêutico

A Comissão de Farmácia do CRF-MT teve reunião na tarde de ontem (19 de abril). Conforme o relato do presidente da Comissão, Dr. Antonio Casarin, os assuntos em pauta foram de ordem geral e também a discussão dos preparativos das ações alusivas ao Dia Internacional do Farmacêutico, que se comemora em 25 de setembro.

A próxima reunião da Comissão de Farmácia está agendada para 17 de maio, e além do Dr. Casarin fazem parte da Comissão os Doutores Bruno Silva Nogueira, Elvis Donizete Candido, Carlos Eduardo de Andrade Marchi, Josanil Bezerra Ramos dos Anjos, Rodrigo Antonio da Silva, Elton Brayan de Sousa Soares e Walder de Oliveira Rocha.

Veja como foi a diplomação dos novos diretores e conselheiros do CRF-MT

Ontem foi um dia de estreias e despedidas no CRF-MT. Após a realização da última …