domingo , agosto 20 2017
Home / Notícias CRFMT / Destaques / Comissão de Análises Clínicas discute projetos com o Conselho

Comissão de Análises Clínicas discute projetos com o Conselho

O presidente do CRF-MT, Alexandre Henrique Magalhães, teve uma reunião na tarde de hoje (05/07) com a presidente da Comissão de Análises Clínicas, Dra. Isis Cristina Abou Rahal. A pauta da reunião foi a discussão da Comissão.

Final de semana em Sinop teve entrega de carteira e curso de atualização profissional

Aconteceu, neste final de semana em Sinop/MT, o curso de atualização em Hematologia com o …