quinta-feira , maio 25 2017
Home / Notícias CRFMT / Destaques / Começa na próxima semana o curso de Pós Graduação em Farmacologia Clínica e Serviços Farmacêuticos, do Instituto Arel Iuga

O Instituto Arel Iuga informa que as aulas do curso de pós graduação em Farmacologia Clínica e Serviços Farmacêuticos, apoiado pelo CRF-MT, começarão na próxima semana, em Cuiabá.

Para quem ainda não se inscreveu, portanto, são os últimos dias para assegurar uma vaga.

Em breve também terá início este mesmo curso, em Rondonópolis. Mas as novidades do Instituto Arel Iuga não param aqui: Vêm aí também os cursos de Especialização em Citologia Clínica e em Gerenciamento de Empresas de Saúde.
Maiores informações com o Instituto Arel Iuga – Telefones 65-3023-8839 / 99302-0181 / 99618-4732.

Adiada para 9 de junho a solenidade de entrega de Carteiras em Barra do Garças

Atenção, farmacêuticos e farmacêuticas de Barra do Garças e região! Comunicamos que a solenidade de …