terça-feira , janeiro 23 2018

CHIADEIRA CONTRA AUMENTO DE TAXAS DA ANVISA

Fonte: ISTOÉ Dinheiro/CFF

O registro de um novo medicamento aumentou de RS NO mil para R$ 234.8 mil

O aumento de ate 195% das taxas de fiscalização cobradas pela Anvisa está colocando em polvorosa a indústria farmacêutica. Segundo Nelson Mussolini, presidente do Sindusfarma, que representa as empresas do setor, em alguns grandes laboratórios o impacto do reajuste poderá chegara USS 3.0 milhões. As pequenas empresas também estão chiando. “O registro de um novo medicamento aumentou de RS NO mil para R$ 234.8 mil”, diz Mussolini.

Sobre CRF-MT

CRF-MT
CRF/MT - Conselho Regional de Farmácia do Estado do Mato Grosso R. 06, Quadra 11, Lote 07 - Cuiabá/MT (65) 3619-5200 / Fax (65) 3619-5202.

Ampliada validade de registro de produtos para saúde

A Diretoria Colegiada da Anvisa aprovou, nesta terça-feira (16/1), uma norma que amplia o prazo …