quinta-feira , dezembro 14 2017
Home / Notícias CRFMT / CRF-MT Informa / ATENÇÃO! NEGOCIE SEUS DÉBITOS ATÉ O DIA 13 DE DEZEMBRO

ATENÇÃO! NEGOCIE SEUS DÉBITOS ATÉ O DIA 13 DE DEZEMBRO

Devido ao encerramento do Programa de Recuperação Judicial e Extrajudicial de Créditos Fiscais dos Conselhos Federal e Regionais de Farmácia (PRF/CFF-CRF), instituído pela Resolução/CFF nº. 543, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso estará negociando os débitos com descontos nos juros e multa somente até o dia 13/12/2017.

Desta forma, os profissionais e empresas que estão inadimplentes poderão negociar suas dívidas mediante o parcelamento em até 36 vezes, com parcela mínima de R$ 50, além dos descontos que poderão variar de 19% até 99% sobre juros e multa.

A diretoria do CRF-MT destaca a importância de estar em dia com as obrigações junto ao Conselho, evitando-se assim, a inscrição do débito na Dívida Ativa e posteriormente, a cobrança na Justiça através de Execução Fiscal.

Entrem em contato com:

Coordenadoria Financeira – financeiro@crfmt.org.br – (65) 3619 5208

Coordenadoria Jurídica – juridico@crfmt.org.br – (65) 3619 5221

Sobre Lidia Barros

Lidia Barros

ONU adverte sobre maior resistência a antimicrobianos

A ONU advertiu nesta terça-feira (5) sobre um aumento da resistência aos antimicrobianos, favorecido pela …