terça-feira , novembro 21 2017
Home / Notícias CRFMT / Destaques / Atenção, Farmacêuticos! Entregas de Carteira em Sinop e Cuiabá foram adiadas

Atenção, Farmacêuticos! Entregas de Carteira em Sinop e Cuiabá foram adiadas

Por motivos administrativos, foram suspensas as solenidades de entrega de carteira profissional que o CRF-MT ia realizar em Sinop no próximo dia 24 de novembro, e em Cuiabá no dia 27 de novembro. Os eventos serão realizados posteriormente, em datas ainda a serem definidas pelo Conselho.

Com informação e prevenção é possível driblar o câncer

Outubro Rosa e Novembro Azul: o CRF-MT apoia e defende estas causas, lembrando que o …