domingo , janeiro 21 2018
Home / Notícias CRFMT / Destaques / Atenção farmacêuticos de Sinop e região!

Atenção farmacêuticos de Sinop e região!

Nesta sexta-feira, dia 09/10/2015, teremos Solenidade de Entrega de Carteira Profissional.
Na ocasião terá uma Palestra sobre “Interações Medicamentosas” com o Dr. Ednaldo Anthony. Depois da Palestra será aberto um debate sobre a Profissão Farmacêutica com as presenças do Diretor Tesoureiro do CRF-MT, Ednaldo Anthony e do Conselheiro Federal de Farmácia por Mato Grosso José Ricardo Amadio, além do Diretor Presidente do CRF-MT Alexandre Magalhães. As atividades terão início a partir das 13:00h na Câmara de Vereadores de Sinop. Informações adicionais com Dr. Dariston ou Srta. Juliete na Seccional do CRF-MT.

Sobre CRF-MT

CRF-MT
CRF/MT - Conselho Regional de Farmácia do Estado do Mato Grosso R. 06, Quadra 11, Lote 07 - Cuiabá/MT (65) 3619-5200 / Fax (65) 3619-5202.

Atenção, só será emitido Certidão de Regularidade Técnica se houver conformidade entre o horário declarado/pretendido de funcionamento da Empresa/Estabelecimento e o horário com cobertura de Assistência Técnica Farmacêutica

Considerando a Lei nº 13.021 de 08 de agosto de 2014, especialmente em seu artigo …