quarta-feira , outubro 18 2017
Home / Notícias CRFMT / Destaques / Atenção, farmacêuticos de Sinop e região: Vem aí outro grande evento Gratuito de educação continuada!

Nos dias 18 e 19 de agosto de 2017, o Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso (CRF-MT), em parceria com o Conselho Federal de Farmácia (CFF) e com o apoio de patrocinadores locais, estará promovendo o Minicurso – Hemograma: Novos Parâmetros e Recomendações para Hematoscopia. O curso será ministrado pelo Dr. Marcos Kneip Fleury, tendo como moderadora a Dra. Isis Cristina Kisser Abou Rahal.

VAGAS LIMITADAS!

Foram disponibilizadas apenas 100 vagas, e as inscrições já estão abertas.

Os interessados devem clicar aqui para se inscrever.

Lembramos a todos que os farmacêuticos convocados para a Solenidade de Juramento Profissional e Entrega de Carteira do CRF-MT também devem realizar inscrição, caso desejem participar do Minicurso.

Diretor do CRF-MT participa de Manifesto em prol de Mato Grosso

Representantes de diversos segmentos da sociedade civil mato-grossense voltaram a se reunir no final da …