sábado , agosto 19 2017
Home / Notícias CRFMT / Destaques / Atenção, Farmacêuticos de Rondonópolis: atendimento da Seccional nesta semana encerrará às 11h30 desta quarta-feira (09/08)

O CRF-MT informa que a Seccional de Rondonópolis estará fechada nesta quarta-feira, a partir das 11h30, e também nos dias 10 e 11 de agosto de 2017, por toda a jornada, tendo em vista que a Servidora Ana Glauce estará participando de um treinamento, em Cuiabá, referente ao novo sistema de gestão do Conselho. Pedimos a compreensão de todos e ressaltamos que o atendimento será retomado na segunda-feira, dia 14.

Final de semana em Sinop teve entrega de carteira e curso de atualização profissional

Aconteceu, neste final de semana em Sinop/MT, o curso de atualização em Hematologia com o …