terça-feira , janeiro 23 2018
Home / Notícias CRFMT / Notícias / Anvisa suspende lotes do Riohex

Anvisa suspende lotes do Riohex

Suspensão do Riohex foi motivada por uma inspeção investigativa realizada na empresa Rioquímica S.A, que apontou diversos problemas relacionados ao cumprimento das Boas Práticas de Fabricação de Medicamentos.

A fabricação e a venda destes lotes já haviam sido suspensas após inspeção da Vigilância Sanitária Municipal de São José do Rio Preto em São Paulo.

O medicamento Riohex é uma solução de Digliconato de Clorexidina, indicada para limpeza e desinfecção da pele na área do corpo onde será feito um procedimento cirúrgico, odontológico ou estético.

A medida foi publicada na Resolução RE – nº 2763 de 11 de outubro de 2017disponibilizada no Diário Oficial da União nesta segunda-feira (16/10)

Confira os lotes dos medicamentos suspensos.

Fonte: Anvisa

Ampliada validade de registro de produtos para saúde

A Diretoria Colegiada da Anvisa aprovou, nesta terça-feira (16/1), uma norma que amplia o prazo …