quinta-feira , fevereiro 22 2018
Home / Notícias CRFMT / Destaques / Ampliado o prazo para pagamento da anuidade 2018 dos CRFs

Ampliado o prazo para pagamento da anuidade 2018 dos CRFs

Tendo em vista o atraso na entrega dos boletos para o pagamento da anuidade 2018 de farmacêuticos e proprietários de farmácia, o Conselho Federal de Farmácia autorizou os Conselhos Regionais a dilatar os prazos de pagamento. A quota única com desconto de 15% que venceu no dia 31 de janeiro teve o pagamento prorrogado para 16 de fevereiro. Para quem optou pelo pagamento parcelado, o CRF-MT informa que também foi dilatado para 16 de fevereiro o prazo para o pagamento sem acréscimo da primeira parcela.

Para maiores informações, entrar em contato com o CRF-MT nos seguintes e-mails:

financeiro@crfmt.org.br

administracao@crfmt.org.br

COMUNICADO DE RECESSO

O CRF-MT entrará em recesso a partir das 17h30 de hoje (09/02), voltando a funcionar …