domingo , janeiro 21 2018
Home / Notícias CRFMT / CRF-MT Informa / CRF-MT assina convênio com empresa de pós-graduação e oferece vantagens aos associados

CRF-MT assina convênio com empresa de pós-graduação e oferece vantagens aos associados

O Conselho Regional de Farmácia do Mato Grosso (CRF-MT) assinou uma parceria com a Dalmass Serviços Educacionais, empresa especializada em pós-graduações, líder de mercado no Norte do País.

O convênio beneficiará os farmacêuticos associados e em dia com o Conselho, prevendo descontos nas especializações de Farmácia Estética, para a cidade de Sinop, e em Farmácia Oncológica e Hospitalar, para a cidade de Cuiabá.

Participaram da assinatura do contrato o presidente do CRF-MT, Alexandre Henrique Magalhães, o parceiro da Dalmass no Mato Grosso, Gabriel Osti, e o diretor-tesoureiro do Conselho, Ednaldo Anthony Jesus e Silva.

De acordo com Gabriel Osti, as novas resoluções na área de farmácia que destacam a importância da qualificação para os farmacêuticos estimularam a assinatura do convênio que é considerado uma oportunidade para a educação profissional no Estado.

“Os cursos da Dalmass vão revolucionar o mercado de pós-graduação no estado do Mato Grosso, uma vez que se tratam de cursos de qualidade com profissionais competentes nacionalmente por um preço justo. Teremos um custo benefício grande para os profissionais de farmácia associados ao conselho. Além dos valores diferenciados, os farmacêuticos contarão com palestras e eventos com profissionais renomados e temas de mercado”, afirma.

A assinatura do convênio ocorreu no dia 14 de setembro, no CRF-MT.

07087e8b-725b-4cbe-81d3-fabcc244e2c850daa04d-186e-4000-9132-3f898f757484

Sobre Luiz Antônio Perlato

Luiz Antônio Perlato
Luiz Antônio Perlato (jornalista) CRF/MT - Conselho Regional de Farmácia do Estado do Mato Grosso R. 06, Quadra 11, Lote 07 - Cuiabá/MT (65) 3619-5200 / Fax (65) 3619-5202.

Além disso, verifique

Ministério da Saúde aprova 25 novas parcerias para estimular produção de medicamentos essenciais ao SUS

Para ampliar o acesso a medicamentos essenciais no tratamento de doenças mais prevalentes, importados, de …

um comentário

  1. Muito bom agradecemos a todos do conselho por esta parceria. Aos farmacêuticos ficamos a disposição para atende-los da melhor forma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *