sexta-feira , setembro 22 2017
Home / Notícias CRFMT / CRF-MT Informa / 20ª Campanha Nacional Gratuita em Diabetes de Prevenção das Complicações, Detecção, Orientação e Educação

A Associação Nacional de Atenção ao Diabetes (ANAD) convida a todos a participar da 20ª Campanha Nacional Gratuita em Diabetes de Prevenção das Complicações, Detecção, Orientação e Educação. O evento será de 13 a 18 de novembro, de 9h às 16h, no metrô Paraíso, em São Paulo. Serão oferecidos mais de 2 mil testes gratuitos de glicemia durante a semana. Saiba mais:

Fonte: Anad

Legalidade das atribuições clínicas e da prescrição farmacêutica é reafirmada

Em decisões assinadas esta semana, os juízes federais Denise Dias Dutra Drumond e João Carlos …